Controle de qualidade – a importância de manter o alto padrão

Prezar pela qualidade é fundamental para qualquer empresa. Entregar produtos e serviços que atendam às expectativas dos clientes, além de ser uma vantagem competitiva, é também uma questão de sobrevivência.

O controle de qualidade significa implantar procedimentos, controles e auditorias para que se reconheçam e diminuam os erros que podem acontecer nos processos de fabricação.

Protensão

O setor de concreto protendido também se beneficia do alto padrão gerado pelo rigoroso controle de qualidade.

A industrialização da protensão, com produção em fábrica, é um dos principais fatores que proporcionam um ambiente controlado, que facilita o controle rigoroso e garante que os produtos cheguem aos clientes com a melhor qualidade, dentro das certificações e padrões estabelecidos pelos órgãos de análise.

Porém, iniciar um processo rigoroso de controle de qualidade não é uma tarefa fácil para a grande maioria das empresas. Para que essa implantação aconteça de fato e seja eficiente, são necessários vários fatores – equipe de profissionais qualificada, maquinário com tecnologia avançada e auditorias constantes são alguns deles.

A Evehx Engenharia se destaca pelo alto rigor no controle de qualidade de seus produtos. Certificada pela maior entidade de protensão do mundo – o Post-tensioning Institute (PTI) – e com várias tecnologias patenteadas, a empresa tem preocupação constante com sua produção, buscando sempre oferecer aos seus clientes a mais alta excelência em itens para a protensão.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.